top of page

Dia das Crianças no Clube São Conrado


blog - dia das crianças no clube

No dia 12 de outubro de 2017 o Clube São Conrado de Voo Livre realizou uma comemoração linda para o Dia das Crianças. Cerca de 200 crianças participaram da festa, que começou as 9am com a animação do palhaço sombra, da Animação diferenciada divertidíssimos, tanto as crianças quanto os adultos deram boas risadas com as trapalhadas desse personagem.

Blog - palhaço no clube

blog - Delton e palhaço no clube

blog - galera e palhaço no clube de voo

Depois de muita brincadeira e boas risadas foi realizada a entrega dos Kits Lanches para todas as crianças do evento.

blog - palhacinhas e kit lanche

Entre uma brincadeira e outra as crianças entravam na fila para fazer pinturas na mão.

E é brincadeira que não acaba mais, disponibilizamos de um brinquedo super radical, a altura do voo livre, o brinquedo foi a diversão da criançada..

blog - brinquedos

blog - crianças brincando

Tem festa, tem criança, o que não pode faltar???

blog - cama elastica

Isso mesmo, a cama elástica !!!

A participação e animação do nosso Presidente do Clube, Indiana foram indispensáveis para o sucesso dessa festa que pretende ser realizada todos os anos.

presidente do clube são conrado de voo livre

A participação das super Palhacinhas foram fundamentais para o bom andamento e organização do evento. Entre elas, esposas e familiares dos pilotos associados do Clube, trouxeram mais cor e vida ao evento. As saias foram todas produzidas pela palhacinha Luciana que teve um papel importante na organização e sucesso do evento, como também o Piloto Carlos Trota e sua esposa Conceição e sua filha Julia, o Vice Presidente do Clube Marquinhos e sua esposa Ângela, Jessica esposa do Piloto Betinho, Dani Rico esposa do Piloto Luiz Ireno e o ex Vice Presidente Delton Leuri. Fizeram o sucesso o sucesso do dia.

Contamos com a participação de pessoas muito especiais, como a Elisa Eis atual campeã Brasileira de Parapente prestigiando a festa com sua família.

campeã brasileira de voo livre

O piloto Marcelo JoiJoi piloto de voo duplo da modalidade Asa Delta prestigiando a comemoração com toda sua família.

piloto de asa delta e familia

Piloto Jean Rasta prestigiando a festa entre um voo e outro com sua Família na comemoração do dia das crianças.

piloto de parapente e família

Karen esposa do Piloto Vinicius, com o filho curtindo o dia das crianças em Família no clube.

E não para por ai, teve também entrega de presentes para mais de 150 crianças de todas as idades, pense no sorriso dos pequenos?

Depois da entrega de presentes, chegou o grande momento o corte do bolo gigante feito com muito carinho especialmente para a comemoração do dia das crianças, mais de 200 pedaços de bolos foram entregues para todos participantes da festa. Clássico pipoca, bolo e guarana.

A festa foi um sucesso, com muita brincadeira, palhaços, brinquedos, entrega de brindes, kits lanches e muito Voo Livre, esperamos vocês nas próximas comemorações.

blog - pedra da gávea

Quer saber mais?

whatsapp - 21 981333948

instagram @saoconrados

www.instagram.com/saoconrados

WWW.SAOCONRADOS.COM


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Trip Advisor Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page