Voo duplo Rio de Janeiro

November 5, 2017

Você ja pensou em superar limites? Quebrar barreiras e se entregar para o desconhecido? O voo livre te proporciona sensações jamais sentidas antes, uma mistura dos melhores sentimentos, antes, durante e depois do voo. O voo livre tem a força de transformar pessoas e proporcionar um novo olhar sobre um lugar que ja era lindo se tornar ainda mais belo.

 Para você realizar um voo duplo de instrução é super fácil, não exige um curso, nem treinamento, apenas uma breve conversa que irá tirar todas as suas duvidas.

 

 Nosso ponto de encontro fica no Clube São Conrado de Voo Livre super próximo da Zona Sul do Rio de Janeiro e tambem da Zona Oeste na praia da Barra da Tijuca, você pode ir de Uber ou ate mesmo de metro, saindo da estação mais próxima até a estação São Conrado, a estação fica a 2km do clube, pode se ir andando pela orla da praia até o clube que se localiza ao final da praia, ou oferecemos serviço de transfer do metro até o clube. 

 

 Chegando no clube iremos preencher um cadastro do passageiro e pagar um seguro no valor de 50 reais, nosso clube dispõe de banheiro e bebedouro e até mesmo um chuveirão de água doce para se refrescar no verão depois de pegar uma prainha, sim a praia é uma delicia então no verão não deixe de levar roupas de banho e no inverno um casaco. 

 

 Na próxima etapa subimos com nosso motorista até a rampa de decolagem situada na Pedra Bonita, pela estrada das canoas, em média 15 minutos de carro até a área. 

 

 Chegando na área é a hora de começar a relaxar e curtir o visual enquanto o Piloto vai analisando a condição do vento e arrumando seu equipamento, logo em seguida o Piloto ira explicar o passo a passo da decolagem que é muito simples.

 

 Parapente - O passageiro praticamente não precisa fazer muita coisa, apenas se manter em pé e seguir a instrução do piloto de caminhar na hora certa, apenas decolamos com vento perfeito vindo de frente para a rampa assim facilitando o parapente inflar e entrar em voo antes mesmo de sair da rampa.

 

 

  Asa Delta - É uma decolagem mais dinâmica exige realmente a ajuda do passageiro, pois é necessário uma boa corrida em dias de pouco vento, essa corrida serve para gerar velocidade na asa delta e então a sustentação do mesmo e assim entrando em voo, em dias de bastante vento se torna mais fácil a decolagem se dando em poucos e firmes passos.

  Durante o voo ambas modalidades são extremamente prazerosas, proporcionando sensações únicas, como uma sensação de liberdade e uma emoção que não cabe no peito, principalmente para os passageiros de primeira viagem. 

   O voo é realizado sobre as montanhas mais bonitas do Rio de Janeiro, a Pedra Bonita, Pedra da Gávea, Morro Dois Irmãos, com vista para a barra da tijuca, Zona Sul e Cristo Redentor, o voo se da pela maior floresta urbana do mundo a floresta da tijuca que fica situada no Parque Nacional da Floresta da Tijuca.

   O pouso é super tranquilo também pois temos uma vasta área para aterrizagem, a praia de São Conrado, proporcionando segurança e comodidade para os praticantes do voo livre e duplo. A área de pouso é a mesma área do nosso ponto de encontro onde os acompanhantes dos passageiros costumam aguardar, essa área dispõe de quiosques em frente a praia, passando o tempo de forma agradável, tomando uma água de coco ou um super suco de frutas tropicais, ou ate mesmo uma caipirinha bem brasileira.

  Apos o pouso realizamos a gravação das imagens em DVD, mas se o passageiro tiver memoria disponível em seu telefone podemos passar tudo imediatamente para o mesmo, ou ate mesmo podendo levar um pen drive ou comprar na área de gravação. Normalmente são necessários de 3 gigas a 6 gigas de memoria, depende da duração do seu voo.

 

 Depois disso estão liberados para pegar uma praia, curtir o Rio de Janeiro ou ate mesmo fazer a trilha da Pedra Bonita que é super fácil e rápida, vale a pena, em outro post falo um pouco mais sobre a trilha.

 

 Quer saber mais?

 

whatsapp - 21 981333948

instagram @saoconrados

www.instagram.com/saoconrados

 

 WWW.SAOCONRADOS.COM

 

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

Voo duplo Rio de Janeiro

November 5, 2017

1/3
Please reload

Posts Recentes

November 5, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags