Voo duplo Rio de Janeiro

Você ja pensou em superar limites? Quebrar barreiras e se entregar para o desconhecido? O voo livre te proporciona sensações jamais sentidas antes, uma mistura dos melhores sentimentos, antes, durante e depois do voo. O voo livre tem a força de transformar pessoas e proporcionar um novo olhar sobre um lugar que ja era lindo se tornar ainda mais belo.

Voo parapente Pedra bonita

Para você realizar um voo duplo de instrução é super fácil, não exige um curso, nem treinamento, apenas uma breve conversa que irá tirar todas as suas duvidas.

Nosso ponto de encontro fica no Clube São Conrado de Voo Livre super próximo da Zona Sul do Rio de Janeiro e tambem da Zona Oeste na praia da Barra da Tijuca, você pode ir de Uber ou ate mesmo de metro, saindo da estação mais próxima até a estação São Conrado, a estação fica a 2km do clube, pode se ir andando pela orla da praia até o clube que se localiza ao final da praia, ou oferecemos serviço de transfer do metro até o clube.

Chegando no clube iremos preencher um cadastro do passageiro e pagar um seguro no valor de 50 reais, nosso clube dispõe de banheiro e bebedouro e até mesmo um chuveirão de água doce para se refrescar no verão depois de pegar uma prainha, sim a praia é uma delicia então no verão não deixe de levar roupas de banho e no inverno um casaco.

Na próxima etapa subimos com nosso motorista até a rampa de decolagem situada na Pedra Bonita, pela estrada das canoas, em média 15 minutos de carro até a área.

Chegando na área é a hora de começar a relaxar e curtir o visual enquanto o Piloto vai analisando a condição do vento e arrumando seu equipamento, logo em seguida o Piloto ira explicar o passo a passo da decolagem que é muito simples.

Parapente - O passageiro praticamente não precisa fazer muita coisa, apenas se manter em pé e seguir a instrução do piloto de caminhar na hora certa, apenas decolamos com vento perfeito vindo de frente para a rampa assim facilitando o parapente inflar e entrar em voo antes mesmo de sair da rampa.

salto de parapente